Como alisar cabelos cacheados naturalmente

Nos últimos anos, o cabelo liso parece ser o padrão de beleza para as mulheres de todo o mundo. Sim, o cabelo liso é visto como capaz de deixar a aparência mais feminina e é considerado mais arrumado e fácil de manejar. Você pode obter hidraliso chapinha de chuveiro em nosso site.

O problema é que nem todo mundo tem cabelos naturalmente lisos. Finalmente, muitos escolhem como alisar o cabelo encaracolado religando para obter um cabelo bonito. Na verdade, a religação corre o risco de danificar o cabelo porque usa produtos químicos e altas temperaturas no processo de alisamento. Inicialmente, o cabelo parece liso e flui lindamente, mas com o tempo haverá problemas com queda de cabelo, cabelos secos e a mudança na textura do cabelo se torna mais grossa e ondulada.

Existem truques que podem ser tentados como forma de alisar os cabelos cacheados, sem usar calor que pode danificar o cabelo. A maioria desses truques funcionará melhor para pessoas com cabelos finos e ondulados. Para outras texturas de cabelo, será mais difícil conseguir uma aparência de cabelo liso sem comprometer a saúde do cabelo. No entanto, se você deseja ter cabelos com menos cachos, pode ter mais opções.

Como forma de alisar o cabelo encaracolado, primeiro você precisa lavar o cabelo. O cabelo sujo porque não foi lavado tende a carregar resíduos do ar, o que o torna pegajoso e gorduroso na textura. Isso torna o cabelo tão facilmente ondulado e difícil de gerenciar. Portanto, lave o cabelo primeiro com um xampu que tenha fórmula anti-frizz se você tiver cabelos normais. Mas se você tem cabelos com condições especiais, como caspa ou queda, escolha um shampoo com fórmula personalizada.

Como outra maneira de alisar naturalmente o cabelo encaracolado, você pode condicionar profundamente o cabelo com uma máscara capilar caseira para dar uma aparência mais brilhante e reta. As máscaras capilares que trabalham para restaurar a proteína do cabelo podem deixar o cabelo encaracolado mais relaxado. Experimente uma máscara capilar que use ovos crus, mel de manuka ou abacate para um efeito de condicionamento profundo. Você também pode usar óleo de coco quente ou óleo de amêndoa como um tratamento de óleo quente para absorver e fortalecer os cachos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *